Nota 42ª reunião da Mesa Permanente

Na última quinta-feira (08/09), ocorreu a 42ª Mesa Permanente da UFOP com a Escola via google meet. A reunião teve seu início com algumas comunicações sobre novas formas de divulgação do programa, como o formulário de demandas para os municípios que está presente no site da UCAE. Também houve o pedido de indicações de parcerias com escolas para a participação de ações ligadas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Além disso, ocorreram convites e divulgações para os seminários, em formato de Módulo Interdisciplinar de Formação (MIF), sobre a utilização de software livre nas práticas educativas, que serão oferecidos pelos professores André Duarte e Jorge Luís. O professor Leandro da Silva também utilizou o espaço para falar sobre o seu novo curso de extensão em formação de docentes. Ao final do encontro, houve atualizações sobre a revista que está em desenvolvimento e outras propostas de comunicação.